Indaiatuba: polo natural de atração de negócios

Eleita a terceira melhor do Brasil em desenvolvimento, a cidade cresce de forma planejada, mantendo a qualidade de vida e com novas oportunidades de investimentos

Indaiatuba é um horizonte promissor para quem busca novas oportunidades e um lugar excelente para viver. Eleita este ano a terceira melhor cidade do Brasil e a segunda do Estado de São Paulo pelo Índice Firjan, que leva em consideração indicadores como educação, saúde e emprego, o município é um polo natural de atração de negócios.

Núcleo urbano mais próximo do Aeroporto Internacional de Viracopos, que será o maior da América Latina quando as obras forem concluídas, Indaiatuba também é favorecida por essa proximidade, que impulsiona sua economia nos mais diversos setores. O segmento hoteleiro é um bom exemplo. A média anual de ocupação hoteleira na cidade é de 75%, número que tende a aumentar devido ao crescimento do Distrito Industrial e à expansão do terminal aeroviário.

É dentro desse cenário que a Congesa deu mais um salto em seus projetos imobiliários com o lançamento do Wise Hotel, uma oportunidade de investimento no formato de condo-hotel. “Por meio de pesquisas de mercado identificamos que existe um déficit de empreendimentos voltados ao turismo corporativo em Indaiatuba. Por isso decidimos lançar um hotel para atender a essa demanda. Com tarifa econômica, o Wise oferece tudo o que um hóspede precisa, com conforto, segurança, tranquilidade e com excelente localização”, declara Adriana Mazzoni, presidente da Congesa.

Recentemente, a construtora realizou em sua Central de Vendas um encontro para debater os reflexos daexpansão de Viracopos na economia da Região Metropolitana de Campinas (RMC), e as ações da Prefeitura de Indaiatuba para que a cidade continue se desenvolvendo de forma planejada.

O economista e comentarista da rádio CBN São Paulo, Luiz Carlos Medina, o Teco, um dos convidados do evento, ressaltou os pontos positivos de um produto como Wise Hotel. “Para a cidade, o hotel é excelente, além de ser um novo modelo de negócio, onde o investidor adquire uma ou mais unidades, ele aquecerá a economia, gerando mais empregos e atraindo novos hóspedes que serão potenciais consumidores dos serviços próximos ao hotel. É um projeto que atende às expectativas dos investidores e hóspedes e à demanda da cidade”, declarou.

Mais comodidade
Com 216 apartamentos e uma infraestrutura com estações de trabalho, sala de reuniões, serviço de conveniência 24 horas, restaurante e fitness, o Wise Hotel será construído no Bairro Cidade Nova, à Rua Pará, nº 1000, a uma quadra da Avenida Conceição, umas das principais da cidade. A localização é estratégica para quem acessa a Rodovia Santos Dumont sentido Aeroporto de Viracopos ou Distrito Industrial. A conveniência existente nas proximidades dará comodidade aos hóspedes para buscarem os mais diversos serviços, como restaurantes, supermercados, farmácias e padaria, entre outros.

Mais informações sobre o empreendimento pelo site www.wisehotel.com.br.