Mercado Imobiliário

19 Maio 2020

A redução da Selic e o mercado imobiliário

A redução da Selic e o mercado imobiliário

Redução da Taxa Selic, índice que regula os juros básicos da economia brasileira, para 3% - o menor nível da história - foi a 7ª redução seguida anunciada pelo Banco Central. Com a queda da Selic, caem os juros em todo o mercado. Isso significa juros mais baixos para empréstimos e investimentos produtivos, como maquinário, modernização e consumo.

O mercado imobiliário comemora a notícia que contribui com quem deseja comprar um imóvel para moradia ou investimento. A redução da Selic e medidas anunciadas pela Caixa Econômica Federal visam incentivar o setor da construção civil e imobiliário no país.

O mercado reserva excelentes oportunidades para quem busca um imóvel. Enquanto os rendimentos de renda fixa desestimulam qualquer investimento, quem investe no setor imobiliário consegue taxas de retorno próximas de 30% ao ano com segurança e liquidez.

Hoje não existem no país juros menores do que os do financiamento para imóveis, tornando o sonho do imóvel próprio uma realidade. Em muitos casos a parcela do financiamento de uma casa, sobrado ou apartamento fica menor ou igual ao valor de um aluguel de imóvel similar.

Conheça nossas opções

Garanta a segurança da sua família e também dos seus investimentos. Tenha a certeza de estar realizando um sonho e fazendo um ótimo negócio.

Nossos consultores estão online para conversar sobre as unidades disponíveis. Vamos fazer negócio!

Fale conosco: 19 99761-2571 (WhatsApp)