Mercado Imobiliário

09 Fevereiro 2021

Caixa estima crescimento no crédito imobiliário em 2021

Caixa estima crescimento no crédito imobiliário em 2021

Segundo informações do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a linha de crédito imobiliário apresentou crescimento de 40% em janeiro/21, na comparação com o mesmo mês em 2020 e para o ano de 2021 a expectativa é que esse crescimento atinja 15%, depois de a modalidade já ter avançado em volume recorde no ano passado.

Essas informações foram divulgadas durante a apresentação do executivo em evento anual do Credit Suisse para investidores, realizado em formato on-line nesta edição.

O crédito imobiliário acontece quando uma pessoa decide comprar um imóvel e quer financiar o empreendimento. Os bancos atuam nesse momento do financiamento, que consiste no pagamento integral da quantia acertada entre comprador e o vendedor. No acerto, o comprador deverá pagar ao banco, que quitou o imóvel. Ou seja, o pagamento será parcelado na quantidade de meses acordado entre o comprador e o banco.

Aguardamos seu contato

Fale com nossos corretores, sobre as unidades disponíveis e aproveite esse excelente momento do mercado.

Plantão e decorado Authoria Congesa: Rua XV de Novembro x Rua Armando Salles de Oliveira - Cidade Nova - Indaiatuba/SP. Atendimento: das 09h às 19h, diariamente. Informações: 19 99761-2571 (WhatsApp).


WhatsApp
Whats