WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

23 de dezembro de 2019

Mercado imobiliário

Estamos na Contagem Regressiva para a entrega do Life!

Thumbnail

Faltam apenas alguns meses para a finalização e entrega do Life, já estamos na contagem regressiva!,O Life será entregue em março de 2020 e se você ainda não comprou, garanta já sua unidade e comece a traçar seus planos para o próximo ano.

Com apartamentos de 2 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem, além de lazer entregue totalmente mobiliado e decorado, o Life tem tudo o que você precisa para praticar um dia a dia mais feliz.

O Life é o endereço certo para quem deseja viver com segurança em uma localização privilegiada em Indaiatuba/SP, cercado de conveniências e de tudo o que é importante para o seu dia a dia.

Aproveite as condições diferenciadas e financie até 90% do valor do imóvel com a Caixa. Optando pelo financiamento da Caixa Econômica Federal, além de contar com toda a exclusividade, você terá condições especiais e muitas outras vantagens.

Fale com nossos corretores e visite o decorado

Central de vendas e decorado no local: Rua Pará, 934 – Cidade Nova – Indaiatuba/SP, de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 17h.

Mais informações: www.lifecidadenova.com.br

Posts relacionados

Cenário do Mercado Imobiliário em Campinas atrai investidores.

28 de março de 2024

Mercado imobiliário

Nacionalmente reconhecida por sua importância econômica, localização estratégica próxima à capital e por ser um polo tecnológico, industrial e educacional, a Região Metropolita...

Excelentes tendências e Projeções para investir no mercado Imobiliário em 2024

29 de janeiro de 2024

Mercado imobiliário

Na pesquisa conduzida pelo Valor Econômico entre os dias 21 e 22 de dezembro, após a divulgação do Relatório de Inflação (RI), a mediana das 120 projeções coletadas para a Seli...

Authoria Congesa, mais um capítulo de sucesso da nossa história

20 de outubro de 2023

Mercado imobiliário

Confira os detalhes do projeto Authoria Congesa que foi concebido com muito carinho e dedicação pela nossa equipe. A cada projeto escrevemos uma nova página da nossa trajetória ...