WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

4 de janeiro de 2017

Comportamento

Férias escolares? Crianças em casa? Não se preocupe, veja nossas dicas!

Thumbnail

Verão. Férias.

Crianças em casa cheias de energia para gastar. Nem sempre o descanso dos pais coincide com o período das férias escolares. O que fazer em casa para garantir a diversão dos filhos?



São dias perfeitos para os moradores do DUE da Congesa aproveitarem o sofisticado e completo espaço de lazer como o playground, a quadra poliesportiva, o espaço teen, a sauna, a piscina infantil, além de sessões exclusivas de cinema no Cine Due.

No Class da Congesa os moradores podem desfrutar da piscina, do solário, da brinquedoteca,do playground, da quadra esportiva e do lounge jovem.

A gente traz ainda dicas para os pais prepararem uma programação especial para janeiro seja dentro ou fora do apartamento.

– Festa do pijama

Chame alguns amigos da escola, familiares ou vizinhos e promova uma grande festa do pijama. Legal mesmo é quando tem sessão de cinema com pipoca e café da manhã especial no dia seguinte. Eles vão amar a bagunça!

– Brincadeiras clássicas

Pular corda e elástico, rodar bambolê, brincar de esconde-esconde e pega-pega. Clássicos que agradam a todas as crianças, nunca saem de moda!

– Piquenique

Junte os amigos da escola, do bairro ou do prédio (ou só você e o seu filho mesmo) e organize um piquenique. As crianças podem ajudar a preparar os quitutes e os convidados também colaboram levando os alimentos e bebidas que mais gostam para compartilhar com os colegas.

– Brincando de teatro

Pode ser com fantoches feitos com meias velhas ou com papel, por exemplo. Se as crianças quiserem virar os personagens, crie fantasias especiais ou monte-as com roupas de toda a família. Dá até para improvisar um palco na sacada. Que tal?

– Boliche

Você pode guardar garrafas pet e enchê-las com areia. Alinhe-as como no boliche pegue uma bola de tênis e pronto, seu boliche está pronto.

– Arte com argila

As brincadeiras com argila podem durar o dia inteiro. Separe um cantinho onde vocês possam se sujar bastante. A modelagem é uma delícia, a argila é fresquinha e combina com os dias quentes. Depois que a argila secar, é só pintar os objetos montados com tinta guache.

Algumas atividades são mais trabalhosas e demandam tempo, mas pode ter certeza que as crianças vão se divertir muito. Dê muitos abraços! Por mais agitado que seja ficar com elas dentro de casa o mês todo, o tempo voa e daqui a pouco elas crescem e você vai sentir falta dessa época, e os seus filhos também!

Visite nosso site e descubra qual dos nossos empreendimentos se encaixa no seu perfil: www.congesa.com.br/imoveis

Posts relacionados

Realizamos o evento Pet Day Congesa no stand de vendas do Storia!

28 de março de 2024

Comportamento

Tivemos um dia incrível no evento Pet Day Congesa no stand de vendas do Storia! Foi muito divertido e especial compartilhar esses momentos com todos. E o melhor de tudo: ajudamos a ONG...

Equipe Congesa participa do Congresso de Inteligência Emocional Signa

29 de fevereiro de 2024

Comportamento

A equipe da Congesa teve o privilégio de participar do Congresso de Inteligência Emocional Signa. Foi uma experiência enriquecedora que reforçou nosso compromisso com o constante ap...

Storia Congesa: conheça as plantas Maison

29 de janeiro de 2024

Comportamento

O Storia, lançamento da Congesa em Indaiatuba, apresenta uma variedade de opções de plantas para atender o seu estilo de vida. O modelo Maison é especialmente cativante, destacando-...