Mercado Imobiliário

19 Maio 2021

Hub Cambuí: 1º empreendimento mixed-use de Campinas

Hub Cambuí: 1º empreendimento mixed-use de Campinas

Sempre pioneira e buscando produtos inovadores, a Congesa anuncia mais um empreendimento em Campinas/SP, cidade que é polo tecnológico e berço de inovações. O futuro lançamento recebeu o nome de Hub Cambuí e será o 1º residencial de uso misto na cidade - conceito que vem ganhando força no Brasil - e estará numa localização fantástica e estratégica.

Morar, trabalhar, se divertir, interagir e consumir, tudo no mesmo lugar, impulsionou nos últimos anos o surgimento dos ‘empreendimentos mistos’ ou mixed-use, que combinam apartamentos, salas comerciais e lazer, promovendo uma dinâmica única de convivência e produtividade.

"Muito além da conveniência, os empreendimentos mistos residenciais têm uma característica única que torna esses endereços cada vez mais concorridos: eles traduzem o conceito inovador de gentileza urbana na prática, incentivando o convívio entre as pessoas, a sustentabilidade e o intercâmbio cultural entre os diferentes públicos", destaca Adriana Mazzoni, presidente da Congesa.

"Quando estão localizados em uma região como o Cambuí, que já é um importante e charmoso polo de movimentação na cidade, e mais especificamente entre ruas tradicionais e de grande circulação como, por exemplo, a Coronel Quirino, que é o caso do Hub Cambuí, essa vocação se potencializa", aponta. "É perfeito para quem quer morar onde tudo acontece", finaliza Adriana.

Saiba tudo sobre o Hub Cambuí

Fale com nossos corretores através do WhatsApp: 19 99761-2571, ou, se preferir, acesse www.congesa.com.br e tire todas as suas dúvidas via chat.


WhatsApp
Whats