WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

21 de outubro de 2021

Mercado imobiliário

Vem aí: Reserva Alpha Galleria, uma maneira inédita de viver no Alphaville

Thumbnail

A Congesa, visando explorar novos horizontes e em busca de novos desafios, se une à Incorpi e ao grupo Alphaville Urbanismo para o desenvolvimento de mais um empreendimento em Campinas/SP.

O Reserva Alpha Galleria, pode ser descrito como um projeto que representa novos passos e uma maneira inédita de viver no Alphaville, na qual o tempo está sempre ao seu dispor. Um novo conceito de casas em um lugar tranquilo, reservado e seguro. Um condomínio pensado para você passar tempo de qualidade junto à família.

Com uma concepção arquitetônica e paisagística única, oferece quatro modelos de casas diferentes entre si, todas com o mesmo conforto e oferta de ambientes, o que proporciona um harmonioso equilíbrio entre as áreas privativas, espaços de convivência e natureza de todo o condomínio.

A combinação de um projeto paisagístico que promove a preservação e proximidade com a natureza, e uma arquitetura moderna e sofisticada, traz harmonia e uma paisagem deslumbrante ao diferenciado e exclusivo clube do Reserva Alpha Galleria, com opções de lazer para toda a família.

Buscando valorizar todo o entorno de sua localização, a concepção do Reserva Alpha Galleria traz o conceito e os diferenciais da marca Alphaville, com a criação de um ambiente no qual as famílias encontrarão liberdade, segurança, contato com a natureza e proximidade com os principais endereços de Campinas. Em uma região com grande potencial de crescimento, tem importantes centros comerciais da cidade como opções de lazer e conveniência, além de fácil acesso à Rodovia D. Pedro I.

Reserve um tempo para você. Para sua família. E para viver.

Reserva Alpha Galleria. Um Alphaville que valoriza o seu tempo.

Informações: (19) 99761-2571 (WhatsApp)

Posts relacionados

Cenário do Mercado Imobiliário em Campinas atrai investidores.

28 de março de 2024

Mercado imobiliário

Nacionalmente reconhecida por sua importância econômica, localização estratégica próxima à capital e por ser um polo tecnológico, industrial e educacional, a Região Metropolita...

Excelentes tendências e Projeções para investir no mercado Imobiliário em 2024

29 de janeiro de 2024

Mercado imobiliário

Na pesquisa conduzida pelo Valor Econômico entre os dias 21 e 22 de dezembro, após a divulgação do Relatório de Inflação (RI), a mediana das 120 projeções coletadas para a Seli...

Authoria Congesa, mais um capítulo de sucesso da nossa história

20 de outubro de 2023

Mercado imobiliário

Confira os detalhes do projeto Authoria Congesa que foi concebido com muito carinho e dedicação pela nossa equipe. A cada projeto escrevemos uma nova página da nossa trajetória ...