WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

26 de agosto de 2019

Comportamento

Viracopos registra melhor mês da história e bate novos recordes de fluxo de passageiros

Thumbnail

O mês de julho/19 foi considerado o melhor mês da história em fluxo de passageiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, quando passaram pelo terminal 995,5 mil pessoas, número mais alto desde o início da concessão, em 2012. Antes, as movimentações recordes haviam sido em janeiro/2015 com 978,3 mil e julho/2015 com 955,6 mil passageiros, segundo a concessionária Aeroportos Brasil, que administra a estrutura.

O aeroporto também registrou novo recorde, no acumulado de janeiro a julho/2019, e atingiu o melhor fluxo de passageiros da história do terminal em sete meses, com 6.149.182 pessoas em circulação, superando os 6.125.964 do mesmo período de 2015, que ainda é o melhor ano da história da concessão de Viracopos. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o aumento de embarques e desembarques foi de 18%, já que, no primeiro semestre de 2018, passaram por Viracopos ‘apenas’ 5,2 milhões de pessoas.

As rotas internacionais foram fundamentais para o crescimento observado na movimentação de passageiros. Atualmente, Viracopos tem voos para Orlando e Fort Lauderdale, nos EUA, Lisboa e Porto, em Portugal, Buenos Aires e Bariloche, na Argentina, e Paris, na França. O fluxo de passageiros internacionais em Viracopos também foi o melhor da história da concessão de janeiro a julho/2019, com 542,2 mil passageiros com partidas e/ou chegadas de outros países. O número ainda é 42% superior ao registrado nos sete meses de 2018, quando o terminal já havia fechado com recorde na circulação de passageiros internacionais.

Hospede-se / Invista em Indaiatuba

Para atender essa demanda crescente de passageiros que passam pela região, com embarques e desembarques em Viracopos, o Travel Inn Wise Indaiatuba está estruturado e preparado para acomodar e receber todos esses passageiros com conforto e praticidade.

Essa é também uma excelente oportunidade para investir em unidades hoteleiras e apostar nesse mercado, tão promissor e com ótimas perspectivas para os próximos anos.

Fale conosco!

Posts relacionados

Realizamos o evento Pet Day Congesa no stand de vendas do Storia!

28 de março de 2024

Comportamento

Tivemos um dia incrível no evento Pet Day Congesa no stand de vendas do Storia! Foi muito divertido e especial compartilhar esses momentos com todos. E o melhor de tudo: ajudamos a ONG...

Equipe Congesa participa do Congresso de Inteligência Emocional Signa

29 de fevereiro de 2024

Comportamento

A equipe da Congesa teve o privilégio de participar do Congresso de Inteligência Emocional Signa. Foi uma experiência enriquecedora que reforçou nosso compromisso com o constante ap...

Storia Congesa: conheça as plantas Maison

29 de janeiro de 2024

Comportamento

O Storia, lançamento da Congesa em Indaiatuba, apresenta uma variedade de opções de plantas para atender o seu estilo de vida. O modelo Maison é especialmente cativante, destacando-...